Termos e condições de uso do Site

A Loja Dinka  reserva-se no direito de modificar o presente documento a qualquer momento, sem prévio aviso, respeitados os pedidos já confirmados e finalizados antes da alteração.

PEDIDO


6. Os pedidos serão aceitos apenas através do site da Loja Dinka  (https://www.dinka.com.br/) e só serão vinculantes depois de aceitos pela empresa, mediante a emissão do número do pedido que aparecerá na tela após a finalização da compra.


6.1. Não será vinculante o pedido na hipótese de erro claro de lançamento de informação sobre o produto, qualidade, preço, etc., quando o erro for verificado antes do envio da compra. Reserva-se a Loja Dinka no direito de cancelar o pedido , obrigando-se a devolver prontamente e integralmente o valor eventualmente pago, ou requerer o cancelamento da cobrança junto à operadora do cartão acaso o pagamento tenha sido feito através de cartão de crédito


6.2. Os dados da compra, incluindo número do pedido, método e prazo de envio, dados da cobrança e endereço de entrega, dentre outras informações, constarão em e-mail enviado no endereço cadastrado pelo cliente no seu login do site após a finalização da compra.


6.3. O cliente deverá consultar sua caixa de spam, pois não raras vezes este e-mail de confirmação não chega à caixa de entrada comum, devido a fatores externos à empresa.


7. O cliente deve verificar os dados constantes no Pedido, que será enviado após a compra, incluindo produtos, preços e quantidades, e informar à Loja Dinka imediatamente qualquer eventual erro para correções e ajustes.


7.1. Ao efetuar o pagamento o cliente concorda com o Pedido que lhe foi enviado, não podendo este reclamar posteriormente por eventual erro, visto que a inclusão dos produtos no pedido é feita pelo próprio cliente.

7.2. Na compra de máquinas montadas: Eventualmente, por falta de algum equipamento em estoque, para que não seja cancelado o envio da compra, a empresa se reserva no direito de fazer a substituição por similar de mesmas características; garantindo ao cliente o direito de recusar o computador ou pedir a substituição da peça no período de até 7 dias após o recebimento.


8. O prazo para confirmação do pagamento é de até 2 dias úteis.

9. Caso não haja a confirmação do pagamento do pedido, ou se houver negativa da operadora do cartão, o pedido será cancelado depois de 3 dias, sem prévio aviso, exceto em situações promocionais, caso em que este prazo poderá ser menor conforme promoção anunciada.


9.1. Expirando o prazo do pedido ou não sendo confirmado o recebimento do valor pela Dinka o produto não será enviado; caso queira, o cliente poderá fazer novo pedido de compra, sujeitando-se às condições atuais de preço e disponibilidade do produto.

OFERTA, PREÇO E CONDIÇÕES DE PAGAMENTO


10. As ofertas somente serão válidas quando disponibilizadas por escrito no site da Loja Dinka, ou outro meio de publicidade disponibilizado pela empresa, durante o prazo indicado, enquanto houverem disponíveis os produtos em estoque ou, caso não seja mencionado o prazo ou disponibilidade, este será de 10 (dez) dias corridos, nos termos do Código de Defesa do Consumidor.


10.1. Os produtos promocionais, assim entendidos aqueles com preços diferenciados, somente serão garantidos dentro do período de tempo indicado na página respectiva, bem como dentro da limitação quantitativa indicada.


10.2. Os produtos promocionais somente serão reservados após a confirmação da compra, que se dá ao ‘clicar’ no botão “Finalizar Pedido”. Antes disto pode ocorrer a indisponibilidade do produto, tendo em vista que a página talvez não tenha sido atualizada no seu aparelho entre a venda do último produto disponível no preço promocional e a sua finalização.


10.3. Havendo a finalização de compra na página promocional, antes de confirmar o pagamento, é essencial que confirme se houve a inclusão do produto pelo preço promocional. Caso contrário, será dada a opção de cancelar a compra, ou prosseguir, porém com o preço normal de venda do produto, se houver.


11. O preço do produto, prazos e condições de pagamento são estabelecidos no ato da compra e deverão ser conferidos com atenção pelo cliente antes de acionar o botão “Finalizar pedido”.



11.4. “Monte seu produto” é a opção que o cliente da Loja Dinka  detém para montar personalizado, podendo optar por qualquer peça disponível em estoque, pagando o preço de cada peça isoladamente, além da taxa de montagem.


11.5. Havendo indisponibilidade de peça durante a montagem, por qualquer motivo, será enviado componente equivalente ou superior, não sendo configurado defeito por esta razão.

12. O pedido será postado para o frete após a confirmação do pagamento e da montagem, se necessário. Conforme item nº 8.


12.1. Em alguns períodos – quando há conhecidamente maior demanda de pedidos (como por exemplo: dia das crianças, natal, Black Friday, etc) – este prazo de postagem poderá ser aumentado a depender da demanda.


13. A Loja Dinka  reserva-se no direito de requerer prévia autorização das administradoras de cartão de crédito ou aguardar a compensação dos boletos bancários para concluir a venda e enviar o produto a entrega, não se responsabilizando por eventuais fraudes ocorridas.


13.1. Na compra através de boleto bancário, não havendo a compensação do pagamento na conta bancária da Loja Dinka  a mercadoria não será enviada.


TRANSPORTE
14. Quando o cliente comprar diretamente no site da Loja Dinka , o cliente poderá solicitar, no momento da formalização do pedido, o envio da mercadoria por meio dos Correios ou Transportadora.


14.1. Cada localidade detém de um prazo específico para entrega em cada um dos meios disponíveis.


15. A Loja Dinka  dispõe das seguintes formas de entrega:


a. Sedex – Correios
b. Encomenda PAC – Correios
c. Transportadora – Para grandes cargas. Consulte-nos para mais informações.

15.1. Algumas mercadorias, em razão da dimensão e do peso, estão sujeitas a alteração da forma de postagem independentemente da escolha feita pelo cliente.

16. Em caso de grandes eventos e datas festivas como Black Friday, Natal, Ano Novo, etc., os prazos de entrega poderão sofrer alterações devido à grande demanda de postagens.


16.1. Na hipótese de catástrofe natural, greve, ou qualquer outro motivo de caso fortuito ou força maior, que fuja do âmbito de interferência da Loja Dinka , os prazos de entrega ou devolução de mercadoria podem ser alterados até a normalização daquilo que der causa à alteração.


ENTREGA
17. A entrega será realizada dentro do prazo e no local indicado no “Pedido” e será de responsabilidade da transportadora ou modo de envio escolhido pelo cliente no momento da finalização do pedido.


17.1. O prazo compreenderá a soma do método de envio (prazo estipulado pela empresa transportadora ou correios), confirmação do pagamento, prazo de montagem e postagem, conforme especificado no item 8.


17.2. O valor do frete adicionado à compra será aquele do modo de envio selecionado pelo cliente após este informar seu CEP antes de “Finalizar pedido”.


17.3. Optando pela opção de entrega através dos correios, o cliente deverá previamente verificar a normalidade da entrega no seu endereço antes de finalizar o pedido.


17.3.1. No momento que é efetuada a consulta do frete – durante a finalização da compra – o site da Loja Dinka  informará o cliente sobre eventual indisponibilidade de entrega no seu CEP com a inclusão da seguinte mensagem: “CEP Sujeito a Restrições de Entrega via Correios” (ou equivalente).


17.3.2. Havendo a inclusão do aviso indicado no item anterior no momento da finalização da compra, o consumidor deverá atentar-se para o fato de que potencialmente terá que retirar o pedido em local indicado pelos Correios, visto que são grandes as chances de que o produto não seja entregue em sua residência;


17.3.3. Ao cliente é dada a oportunidade, enquanto o produto não for enviado, de alterar o modo de envio da encomenda; após a postagem, o acréscimo do custo do transporte poderá ser cobrado do cliente, além de ter alterado o prazo de entrega.


17.3.4. Não é responsabilidade da empresa Loja Dinka  eventual atraso no recebimento da mercadoria pela não observância, pelo cliente, do item 17.3. destes termos de uso.


17.4. Na hipótese de o cliente residir em local de difícil acesso ou onde por qualquer tipo de impedimento operacional a entrega não seja possível, a encomenda deverá ser retirada em local indicado pelos Correios e transportadora


17.5. Em caso de extravio ou roubo da mercadoria durante o transporte o cliente concorda, desde já, que será dado novo prazo para que a Loja Dinka  faça o envio de nova mercadoria, a partir da confirmação do extravio.


17.6. Em caso de atraso na entrega do pedido o cliente deverá informar a Loja Dinka  em até 24 horas após verificado o atraso, para que a empresa possa tomar as medidas necessárias e que estiverem ao seu alcance para sanar o problema.


18. A Loja Dinka  não é responsável pela falta de entrega nos casos de: cliente ausente, carteiro não recebido, dados cadastrais e/ou endereço incorretos e/ou incompletos, recusa pelo cliente ou funcionários de endereços residenciais e comerciais, mudança de endereço, endereços comerciais fechados, área de risco e desastres naturais (força maior), bem como outro motivo que extrapole a esfera de atuação da empresa Loja Dinka .


18.1. Ao informar o endereço para a entrega o cliente concorda que qualquer pessoa que esteja neste local quando ocorrer a tentativa de entrega poderá receber a encomenda, funcionando como seu procurador com poderes plenos. Qualquer alteração neste sentido deverá ser informada no ato da compra ao setor de atendimento da Loja Dinka .


18.2. De igual maneira, não pode a Loja Dinka  ser responsabilizada por danos provenientes do transporte da mercadoria, pois a legislação vigente determina que tal responsabilidade compete às empresas de transportes de coisas, conforme dispõe os art. 749 e 750 do Código Civil Brasileiro. Caso a Loja Dinka  seja acionada neste sentido, esta se reserva ao direito de indicar à lide a empresa transportadora responsável.


18.3. Em caso de dano da mercadoria durante o transporte o cliente concorda, desde já, que será dado novo prazo para que a Loja Dinka  faça o envio de nova mercadoria, a partir da confirmação do dano. O cliente deverá providenciar a coleta da Mercadoria avariada.

18.4

Lembre-se que ao enviarmos seus produtos dentro do prazo, ficamos refém das transportadoras depois que é enviado, se ocorrer qualquer tipo de atraso, extravio, quebras no caminho, o erro é quase 100% da transportadora, nós não temos culpa e por favor tenha calma e ética, nós podemos te ajudar, te auxiliarmos como proceder e encontrarmos uma solução.


As transportadoras enviam milhares de produtos para todo o Brasil todos os dias incansavelmente e infelizmente um ou outro acaba ocorrendo alguma divergência, mas não se desespere se você for um sorteado, sempre encontramos uma solução, fique tranquilo, trabalhamos com as melhores transportadoras do Brasil.




ACEITAÇÃO E DEVOLUÇÃO
19. O Cliente deverá examinar o produto imediatamente após a entrega conforme previsto no art. 754, parágrafo único do Código Civil.


19.1. A encomenda será entregue no endereço indicado pelo cliente na compra a qualquer pessoa que neste local seja encontrada.


19.2. Qualquer avaria percebida na embalagem deverá ser registrada no ato do recebimento, no canhoto da transportadora ou correios.


19.3. Caso ocorra avaria não perceptível em decorrência do transporte, o cliente deverá reclamar acerca do dano em até dez (10) dias a contar da entrega, conforme art. 754, parágrafo único, do Código Civil.


19.4. Uma vez transcorrido este prazo sem que haja manifestação do cliente quanto ao estado do produto na entrega, esse será considerado, conforme a lei, aceito em perfeitas condições pelo Cliente. Igual é o prazo para o cliente reclamar de divergência entre o produto recebido e o constante no pedido.


20. O cliente deve se recusar a receber o produto caso a embalagem esteja violada ou danificada. Ou a seu critério, deverá abri-la perante os funcionários da empresa de transporte, fotografando e/ou filmando o ocorrido. Verificada avaria no produto, caberá à empresa de transporte a responsabilidade pelo dano, conforme determina o Código Civil. Na hipótese de após a conferência for verificada a não avaria aparente do produto no interior da caixa o cliente deverá registrar a avaria da caixa no canhoto de recebimento do produto, registrando todo o ocorrido.


20.1. Recebida a mercadoria sem qualquer ressalva no canhoto de recebimento presume-se que a embalagem não continha avarias.


21. Toda solicitação de troca ou devolução deve ser comunicada à Central de Atendimento da Loja Dinka  através do e-mail [email protected].


21.1. O formulário de devolução que será enviado por e-mail pela Loja Dinka deverá ser completamente preenchido e reencaminhado para que o pedido possa ser analisado pelo setor responsável.


22. Direito de arrependimento: O Cliente poderá solicitar a devolução do produto adquirido unicamente pelo e-mail [email protected], exercendo seu direito de arrependimento previsto em lei, obtendo consequentemente a restituição do valor pago ou obtendo o crédito respectivo para compras futuras, desde que cumpridos os seguintes REQUISITOS:


a. O PRODUTO NÃO PODE TER SIDO UTILIZADO,
b. o produto devolvido deve acompanhar a nota fiscal, embalagem original e todos os acessórios, inclusive manual.
c. Essa solicitação deverá ser feita em até 07 (sete) dias corridos contados da data do recebimento do produto, através de formulário nos termos do item anterior.
d. O frete será realizado mediante postagem reversa via PAC, dos Correios. Caso o cliente deseje outro método de envio deverá arcar com o preço do frete.


22.1. Havendo qualquer discordância entre os dados inclusos no site (fornecidos pelos fabricantes de cada produto) e aqueles constantes no produto recebido pelo cliente, dará direito a este de devolver o produto recebido, sem custas.


22.2. Não poderá o cliente, contudo, requerer o envio de equipamento diverso daquele constante no pedido, exceto se pagar a diferença de preço entre um e outro.


22.3. Ao ser exercido o direito de arrependimento, após a análise do produto em nosso Centro de Distribuição, o reembolso de valores poderá ser feito das seguintes maneiras, dependendo da forma de pagamento efetuada no momento da compra:


22.3.1. Em compras pagas por meio de cartão de crédito, o respectivo estorno será solicitado de imediato à administradora do seu cartão, mas por ser um procedimento de inteira responsabilidade da administradora do cartão o estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes. Qualquer valor gasto com essa operação será descontado do valor devolvido.


22.3.2. Em compras pagas por meio de boleto, depósito ou transferência bancária, a restituição será creditada sempre na conta corrente de titularidade do cliente que fez o pagamento; O cliente deverá informar seus dados bancários no ato da solicitação da devolução; Qualquer valor eventualmente gasto com essa operação poderá ser descontado do valor devolvido.


22.3.2.1. Não sendo informados os dados bancários para estorno ficará prejudicada a devolução dos valores pagos, com o que a empresa Loja Dinka  aguardará receber tais informações para que possa viabilizar a devolução e garantir o exercício do direito do seu cliente.


23. Em todos os casos, o produto deverá ser devolvido sempre acompanhado de cópia da nota fiscal, descrevendo o motivo da devolução no seu verso. A ausência da nota fiscal com a descrição impedirá a identificação da sua solicitação, podendo gerar atrasos no processo de troca ou na restituição do valor pago.

24. A troca por outro produto igual ao descrito na nota fiscal, será efetivada
somente após o recebimento e análise das condições do produto devolvido e se
houver disponibilidade em estoque.


24.1. Constatada qualquer divergência ao alegado pelo cliente, como
ausência de avaria, indícios de mau uso ou ausência de manual/acessórios,
a Loja Dinka  se reserva no direito de não realizar a troca e reenviar
o produto ao cliente às custas deste.


24.2. Qualquer das causas que excluem a garantia previstas nos presentes
termos de uso são também causas que impedem o direito à devolução do
produto. Somente será aceita a devolução de produto defeituoso em se
tratando de defeito de fabricação.


24.3. Não havendo disponibilidade em estoque do mesmo produto, por
qualquer motivo, incluindo a substituição por outro modelo mais atual ou por
não haver aquisição prevista do mesmo, apenas será possível a restituição
do valor pago ou o abatimento do preço proporcional em compras no site,
inviabilizando a substituição por produto idêntico.


24.4. Produtos que contém vidro, cerâmica ou outro material quebradiço
não serão trocados se forem quebrados. Exceto se o dano for comprovadamente
causado pelo transporte da mercadoria. O mal uso do produto não é coberto pela
garantia.


25. A Loja Dinka  reserva-se no direito de recusar o recebimento de produtos devolvidos fora do prazo legal, ou em desconformidade com as presentes políticas de devolução.
Despesas de envio


25.1. Na eventualidade de se tornar necessário o envio de algum produto pelo cliente à empresa Loja Dinka  (seja para devolução, garantia, ou qualquer outro motivo) cabe ao cliente providenciar a correta proteção do produto antes da postagem ou coleta, o que inclui a embalagem, etc. Portanto, a empresa Loja Dinka  orienta que o cliente mantenha guardada a embalagem do produto adquirido por todo o período de garantia, para evitar gastos com a embalagem e minimizar os transtornos decorrentes da devolução.


26. Todos os custos de transporte (ida e volta) são de responsabilidade do cliente, exceto:


26.1. Produto com defeito informado dentro do prazo de garantia indicado na página do produto contatos do recebimento.


26.2. Produto avariado no transporte.


26.3. Exercício do direito de arrependimento, nos termos dos itens anteriores.


26.4. Autorização prévia de postagem enviada pela Loja Dinka .


27. Em caso de defeito, troca ou qualquer outro motivo que justifique a repostagem de algum produto a Loja Dinka  receberá e/ou reenviará o produto por meio de PAC – encomenda normal, cujo prazo de entrega é definido pelos Correios e dependerá do endereço de entrega.


27.1. Caso o cliente tenha urgência no reenvio poderá solicitar antes da postagem outra modalidade de frete, arcando com os custos adicionais.

27.2. Na eventualidade da empresa Loja Dinka providenciar a coleta do produto na residência do cliente esta será feita no endereço indicado no cadastro e dependerá de ajuste prévio entre a transportadora parceira e o cliente sobre o agendamento desta coleta.

27.3. Não sendo possível a realização da coleta, por qualquer motivo, a empresa enviará ao cliente no e-mail constante no cadastro um código de postagem para que o cliente possa enviar o produto através dos correios.


28. A Loja Dinka não restitui despesas com embalagens de postagem e deslocamento do cliente.

28.1 GARANTIA DE 3 MESES
Todos nossos produtos tem 90 dias de garantia. Caso cancelamento do produto, é necessário aguardar chegar na sua casa e depois você encaminhar para nós, e assim que chegar pra gente, fazemos a devolução do dinheiro pago


29. Se para a devolução de produto o cliente não tomar os devidos cuidados no acondicionamento deste na embalagem e chegar avariado à sede da Loja Dinka  por este motivo, não caberá a restituição do seu valor, pois a responsabilidade do prejuízo recai sobre quem embalou inadequadamente o produto.


Garantia
30. É reservada a garantia contra defeito de fabricação de todos os produtos adquiridos na empresa durante o período legal de 90 dias contados do recebimento, além do prazo contratual, quando houver.


30.1. Haverá garantia contratual quando o prazo expresso na página do próprio produto for superior a 90 dias. Quando houver expressa menção à garantia dada pelo fabricante, estará a Loja Dinka  apenas informando o Cliente sobre o contrato firmado com o respectivo fabricante, não havendo obrigação solidária desta loja além do prazo que se comprometeu.


30.2. O prazo da garantia contratual disposto na página do produto já conta com a inclusão dos 90 dias da garantia legal. Ou seja, a garantia contratual é igual ao prazo disposto na página do produto menos os 90 dias da garantia legal


30.3. O prazo de garantia contratual disposto na página do produto conta-se a partir da emissão da Nota Fiscal Eletrônica e não do recebimento do produto.


31. Todo produto devolvido por conta de vício passará por análise técnica para a devida verificação do defeito, pelo prazo de 30 dias, conforme previsto pelo artigo 18 do CDC.


31.1. O prazo indicado neste item começa a contar do recebimento da mercadoria na empresa.


31.2. Caso seja constatado que não há vício no produto, ou ainda que o vício tenha sido causado por mau uso por parte do Cliente, a Loja Dinka  fará o reenvio do mesmo produto ao endereço do cliente indicado em seu cadastro. Neste caso, o frete de retorno será arcado pelo cliente.


32. Não sendo o vício sanado no prazo máximo de trinta dias, pode o cliente exigir, com base no Código de Defesa do Consumidor, alternativamente e à sua escolha:


32.1. a substituição do produto por outro da mesma espécie, em perfeitas condições de uso;


32.2. a restituição imediata da quantia paga, monetariamente atualizada, sem prejuízo de eventuais perdas e danos;


32.2.1 Aplica-se para esta devolução o mesmo regramento dado ao direito de arrependimento, em especial no item 22.3, dos presentes termos de uso


32.3. o abatimento proporcional do preço.


33. Na hipótese de haver a indisponibilidade do produto em estoque, por qualquer motivo, será dada a escolha para o cliente de receber a devolução do valor pago, ou o abatimento proporcional do preço para a compra de outro produto no site, o que pode incluir outro produto que venha a substituir o defeituoso indisponível.


33.1. Sendo necessária a devolução dos valores pagos, o procedimento obedecerá o mesmo indicado para a desistência da compra pelo direito de arrependimento. Ou seja, compra paga através de boleto a devolução será feita mediante depósito em conta bancária, sendo que o pagamento feito através de cartão de crédito será requerido o estorno junto à operadora do cartão utilizado.


34. A Garantia não abrange


a. Produtos não adquiridos no site da Loja Dinka ;
b. Defeito por manuseio inadequado, má instalação/montagem;
b.1. Toda montagem ou substituição de peça deve ser feita por técnico habilitado, sob pena de perda da garantia;
c. Conserto ou reposição de peças por desgaste natural ou troca periódica durante o tempo de vida do produto;
d. Uso inadequado, imprudente ou negligente;
e. Má instalação no soquete;
f. Pino torto;
g. Produto exposto a excesso de umidade, derramamento de líquido, ou que contenha visível oxidação de uma ou mais partes;
h. Perda ou dano ocasionado por força maior ou caso fortuito;
i. Produto com lacre rompido;
j. A violação de qualquer cláusula dos termos de garantia do fabricante.
k. Superaquecimento por uso prolongado do produto sem sistema de refrigeração adequado, tanto na máquina, quanto no ambiente externo.


34.1. Não será aceito o envio parcial do produto. A título de exemplo, não poderá ser enviado apenas o pistão de uma cadeira ou apenas a lateral de um gabinete.


35. Para o exercício do direito de garantia o cliente deverá enviar e-mail para [email protected] com o título contendo a palavra “GARANTIA”, a fim de agilizar o atendimento.


36. O cliente poderá optar pela tentativa de resolução do problema apresentado com técnico de sua confiança na sua própria cidade, mediante ajuste com a empresa Loja Dinka  por e-mail, para reembolso dos custos.


36.1. Não sendo possível resolver o problema na cidade do cliente, a empresa Loja Dinka  emitirá código de postagem reversa via PAC para que o cliente envie o produto ao setor de RMA, observando o disposto nos demais itens destes termos de uso e políticas do site..


36.1.1. Poderá a Loja Dinka , mediante ajuste prévio com o cliente, enviar transportadora terceirizada para realizar coleta do produto no endereço indicado pelo cliente


36.1.2. A eventual troca  do produto somente será realizada após o recebimento do produto alegadamente defeituoso na sede da empresa para conferência, não sendo enviado novo produto sem o retorno daquele.


37. Todas as solicitações feitas pela empresa necessariamente devem ser respondidas pelo cliente, em especial, mas não só, por e-mail. Sempre que solicitada alguma informação, preenchimento de formulário, etc., a Loja Dinka  aguardará a resposta do cliente para dar andamento ao procedimento da garantia.

Ao abrir o produto, não danifique a embalagem, pois em casos de trocas ou devoluçõesserá necessário que nos envie devidamente embalado e com todos acessórios da forma
que foram recebidos.

Pedimos por gentileza que não abra reclamação / chamado na plataforma que efetuou a
compra antes de nos contatar via Whatsapp: (11) 94108-5073 de segunda a
sexta feira das 9h às 17h.

A RECLAMAÇÃO é uma ferramenta para ser utilizada em casos extremos, quando o vendedor
não comparecer de forma satisfatória com a compra do cliente.
O Whatsapp que disponibilizamos é exatamente para evitar qualquer tipo de transtorno.

Uma reclamação pode trazer graves problemas, tanto para nossa empresa,
quanto para o comprador (pois o pagamento pode ser retido e em casos de reembolsos
pode ser mais burocrático) prejudicando ambas partes.

38. Temos 4 meios de vender. Se tiver dúvidas, não hesite em nos contatar.

1º- Temos nosso estoque nacional a pronta entrega, chega pra você em poucos dias e você paga aqui dentro da loja Dinka

2º- Vendemos produtos internacionais com duração de até 90 dias de entrega e você paga aqui dentro da Loja Dinka

3º- Temos nossos produtos digitais e de terceiros a pronta entrega e você é redirecionado na hora de finalizar a compra

4º- Revendemos produtos e você é redirecionado pra pagar na amazon ou outra plataforma na hora de finalizar a compra

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