Quem é a loja Dinka
Veja prova social e nossos espaços aberto ao público
Mais abaixo da página esta nosso endereço

Como chegar aos estúdios Dinka, showroom, escritório e ponto de retirada (apenas com hora marcada via whatsapp)
Não passamos o endereço dos galpões

Nós, da Loja Dinka, apresentamos uma nova e revolucionária abordagem em tecnologia para você. Como fornecedores de produtos Dropshipping Nacional, criamos um processo 100% automatizado. Além disso, oferecemos um site profissional vinculado aos nossos estoques, como também endereço de e-mail personalizado com seu nome@suaempresa.com.br.

Na Loja Dinka, a compra é flexível e sem a necessidade de você manter estoque físico para você revender nossos produtos. Fornecemos um guia passo a passo para facilitar ainda mais o processo. Além de nosso próprio estoque, somos parceiros de grandes empresas, o que nos permite oferecer os melhores descontos.

Na Loja Dinka, você economiza de 30% a 40% em suas compras em comparação com lojas físicas.

Somos mais do que uma loja virtual, somos uma plataforma omnichanel tudo em 1, aqui facilitamos a experiência de compra ao listar alternativas de lojas e os preços mais competitivos do mercado, além de oferecer cupons e promoções exclusivas, lojas virtuais prontas, emails, langing pages, videoaulas, estudios e muito mais

Com a Loja Dinka, você tem acesso a uma ampla variedade de produtos, com a garantia de obter os melhores descontos possíveis.

Conecte-se conosco e aproveite uma experiência de compra eficiente e econômica!


“Começamos e construímos algo desde o inicio da internet boa aqui no Brasíl, acompanhamos as mudanças e transições de duas gerações, e com isso estamos levando a indústria do ecommerce, cursos e internet ao próximo nível. Temos recursos que foram anos de aprimoracão para chegar a excelência. Hoje com experiência única e interface combinada 100% compatível com tudo do digital. Estamos ansiosos para ver aonde a tecnologia poderá nos levar. Bem vindos a Loja Dinka

Não encontrou a resposta para a sua dúvida? Entre em contato Conosco

1 – O que é Dinka

É a maior e melhor plataforma de dropshipping nacional fornecedora de produtos para dropshipping confiavel

2 – Dinka é pago?

Não

3 – Posso comprar pelo Dinka?

Sim

4 – Como faço para buscar o produto no site?

Há diversas formas de buscar um produto. Nosso site é divido em categorias e subcategorias de produtos, que vão de eletrônicos a livros. Basta clicar nos menus 

Outra forma de realizar sua busca e cotação é utilizando a barra de busca no topo do site. Coloque o nome do produto na barra

Outra forma caso você não ache o produto, entre em contato conosco e iremos achar o produto mais barato da internet pra você

5 – Dinka encaminha orçamento aos usuários ou empresas?

Sim

6 – Não localizei o produto no Dinka, O que faço?

Fale com a gente por chat ou Whatsapp e providenciamos pra você o produto que você procura mais barato da internet.

7 – Porque me cadastrar no Dinka?

Assim você pode salvar produtos nos favoritos e sempre acompanhar ele no site ou pedir pra receber emails e entrar em grupos

8 – Esqueci a minha senha. Como recupero?

Na página inicial na parte superior clique em “Login” e depois em “Esqueci minha senha e informe o seu e-mail. Em instantes você receberá a senha cadastrada

9 – Como altero a minha senha?

Efetue o login da sua conta e na página do seu perfil acesse a opção “Alterar Senha”.

12 – Quando entro na loja o preço está diferente do anunciado, por que isso acontece?

O Dinka possui um sistema de atualização diária, porém, podem ocorrer divergências nos preços informados. Não temos como monitorar o exato momento em que a loja efetua alteração nos seus preços. A loja pode alterar seu preço após nossas atualizações e/ou a qualquer momento, ou seja, conforme as informações são encaminhadas pelos lojistas os valores das ofertas são alterados. A definição dos preços é responsabilidade da loja, o Dinka apenas anuncia os produtos. Saiba ainda que essas diferenças de preços, não representam mais de 1 % dos mais de 3.000 preços que divulgamos.

17 – Comprei o produto pelo Dinka e me arrependi. Posso devolver?

Sim. Conforme o CDC (Código de Defesa do Consumidor) se o consumidor comprou pela Internet tem até 7 dias para devolver o produto

20 – Quero comprar uma peça ou acessório e não encontro nas lojas físicas ou on-line. O que faço?

Entre em contato conosco e nós te auxiliamos sem custo

22 – A especificação do produto não é a mesma do fabricante. O que se faz nesses casos?

As informações que são inseridas na “descrição do produto” aqui em nosso site, são retiradas das lojas ou do site do fabricante ou das nossas proprias fabricações. Podem ocorrer algumas divergências na quantidade ou medida do produto, que normalmente são aproximadas. Em outros casos entre em contato conosco e nos informe o link com divergência e iremos ajustar. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *