DESCRIÇÃO DO PRODUTO:
Preço da bateria a partir de R$39,00
Entre em contato conosco informando o modelo da sua câmera para informarmos qual é o modelo correto do carregador.
Segue alguns da lista:
Carregador Bateria Câmera Sony a900
Carregador Bateria Câmera Sony a850
Carregador Bateria Câmera Sony a99
Carregador Bateria Câmera Sony a99 II
Carregador Bateria Câmera Sony a100
Carregador Bateria Câmera Sony a700
Carregador Bateria Câmera Sony a200
Carregador Bateria Câmera Sony a300
Carregador Bateria Câmera Sony a350
Carregador Bateria Câmera Sony a230
Carregador Bateria Câmera Sony a330
Carregador Bateria Câmera Sony a380
Carregador Bateria Câmera Sony a500
Carregador Bateria Câmera Sony a550
Carregador Bateria Câmera Sony a450
Carregador Bateria Câmera Sony a290
Carregador Bateria Câmera Sony a390
Carregador Bateria Câmera Sony a560
Carregador Bateria Câmera Sony a580
Carregador Bateria Câmera Sony a33
Carregador Bateria Câmera Sony a55
Carregador Bateria Câmera Sony a35
Carregador Bateria Câmera Sony a65
Carregador Bateria Câmera Sony a77
Carregador Bateria Câmera Sony a57
Carregador Bateria Câmera Sony a37
Carregador Bateria Câmera Sony a58
Carregador Bateria Câmera Sony a77 II
CONTEÚDO DA EMBALAGEM:
01 Carregador Bateria Câmera Sony
O produto é o mesmo da foto?
SIM, mas podem sofrer pequenas alterações no design e cor por conta de ser fornecedores diferentes e sem haver tempo hábil para ser atualizado a foto em nosso site, porem garantimos que as características do produto (quantidade, peso, matéria prima e funções) não serão alteradas.
DÚVIDAS FREQUENTES
Posso retirar no local ou só pedir online?
– Sim. Pode retirar na loja ou comprar online. Somos uma loja virtual com preço diferenciado, somos mercado livre e somos loja física, porém, a loja física é necessária confirmar antes
Fechei meu pedido e ele contém mais de um produto. Receberei a compra em uma única entrega?
– R: Sim, todos os itens do mesmo pedido serão feitos em uma única entrega. Quando são muitos produtos grandes, às vezes vão em entregas diferentes e é cobrado apenas uma entrega.
É possível alterar meu endereço de entrega após o fechamento do meu pedido?
– R: Infelizmente não! Atualize seu cadastro antes de efetuar a compra!
No caso de devolução do produto, quando recebo o valor pago de volta?
– R: Em caso de estorno será feito na sua conta após você postar o produto de volta nos correios e chegar para nós. E tem prazo de até 30 dias para aparecer na sua conta!!!
SOMENTE CLIQUE EM COMPRAR SE TIVER CERTEZA ABSOLUTA DA COMPRA, POIS PAGAMOS COMISSÕES AO MERCADO LIVRE E AO SITE.
Dicas Úteis
– Todas as nossas entregas são feitas pelos correios e via Mercado Envios. Uma vez que esta em transporte não conseguimos trocar endereço ou modificar algo.
– Evite gastos com trocas, consulte as medidas antes da compra nos enviando mensagens
– O produto pode variar de cor dependendo do equilíbrio de cor do seu monitor ou celular, se estiver em dúvidas, veja em aparelhos diferentes.
– Tire todas as suas dúvidas através do campo perguntas, estamos sempre online para melhor atender você!
– Trocas por dúvidas não esclarecidas serão por conta do comprador.
ESTÁ COM PROBLEMAS E INSATISFEITO?
– Não abra uma reclamação no mercado livre e nem no site, isso nos prejudica e muito. Após a compra você receberá os nossos contatos, endereços, telefones e e-mails. Basta nos acionar que iremos resolver seu problema de imediato sem hesitar. Para visualizar nossos contatos após a sua compra vá em Compras ou pedidos > Detalhes.
-Muitas vezes podemos ser mal avaliados por motivos terceiros, ou peça estragou na transportadora, ou o modelo chegou com algo diferente, ou a transportadora se atrasou, ou até mesmo motivos pessoais de um único cliente, como por exemplo, achar a cor feia, estranhar o tamanho, pois cada modelo de peça tem um corte e modelo, entre outros motivos que é irrelevante para alguns clientes.
– Sua avaliação é importante e essencial, por favor não haja de má fé. Se tiver qualquer tipo de problema entre em contato conosco e resolveremos de imediato antes de dar a sua avaliação final s2
– Temos whatsapp, redes sociais, loja física, fotos e vídeos que vocês podem ver e entrar em contato para dúvidas, reclamações, trocas e novidades antes de nos avaliar aqui.
MEU PRODUTO ESTÁ COM DEFEITO,O QUE DEVO FAZER?
– R: Se você recebeu um produto com defeito, não use! Você pode escolher trocar ou devolver esse produto. Porém, se ele tiver sido usado, não poderemos prosseguir com sua troca/devolução. É muito importante que você nos mande fotos do produto . Desse modo, nós iremos acionar nosso time de qualidade para que isso não aconteça de novo e nossas clientes fiquem felizes com suas compras
Posso trocar caso eu não goste?
– Sim. Você tem 7 (Sete) dias corridos para nos enviar com a embalagem original intacta.
(custo do frete por conta do cliente) Entre em contato conosco antes e envie vídeo da embalagem.
Boas compras!
ATENCIOSAMENTE LOJA DINKA
Tags:
Loja virtual comprar SP São Paulo
Preço comprar online
Ecommerce comprar
Comprar preço online
Loja virtual barata
Loja virtual Dinka
Comprar barato
Preço baixo
Promoção comprar<span style="font-size: 9pt;font-family: Calibri,sans-